sexta-feira, 31 de julho de 2009

Um Lugar Muito Importante

Para Refletir...

"...e tu, sê uma bênção" (Gênesis 12:2).

Um viajante parou em uma pequena cidade e perguntou às pessoas que lá encontrou: "Há alguma coisa notável nesta cidade?" A resposta das pessoas era: "Esta é uma cidade muito importante. É o ponto de partida para qualquer lugar que você desejar ir. Começando daqui, você pode chegar a qualquer local desejado".

Você já parou para pensar no que há de importante em sua igreja? Já se perguntou o mesmo em relação à sua casa? E o que acha de estender seu pensamento também à sua escola ou faculdade? Você pode começar de todos esses lugares e ir a qualquer lugar onde almeja chegar.

Você pode ir à cidade do perdão, à montanha da fé, à comunidade da amizade, à ilha da eternidade.

A melhor maneira de fazer todas essas viagens é ao lado de um Amigo. E não há nenhum melhor do que o Senhor Jesus Cristo. Ele lhe dá coragem e força, ânimo e perseverança. Com Ele ao lado, todo o percursos será atraente e a alegria jamais lhe deixará.

Todas as cidades são importantes, todas as igrejas são abençoadas, todos os locais de trabalho são excelentes, todas as ruas por onde passamos são iluminadas, todos os dias são agradáveis, a nossa vida é a melhor e a mais feliz que poderíamos ter -- se permitirmos que o Senhor esteja presente através de nosso testemunho e vida exemplar.

Quando estamos em um lugar, seja ele qual for, é necessário que a luz do Senhor seja vista por todos. Quando nos deslocamos para um outro local, um rastro de luz deve marcar o caminho. Quando chegarmos ao destino desejado, mesmo que esteja envolto em trevas, estas serão dissipadas e em seu lugar começara a reinar a paz e a bênção do nosso amado Deus.

Se o Senhor está com você, todos os lugares aonde for serão muito importantes.

Fonte: Frases e Mensagens
Viva a vida com Jesus. Abração.
Luiz Claudio (Ministério Somos Um)

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pastor Luiz Antonio - Revelação Sobre o Acidente da TAM


Na Mensagem Pregada no Gideões 2007, Pr. Luiz Antonio Testifica que foi Arrebatado, foi até o Céu e Pode Presenciar Muitas Pessoas Mortas! Pastor Luiz Antonio estava no vôo JJ 3054 da TAM...

terça-feira, 28 de julho de 2009

Abrindo A Porta Do Coração

Para Refletir...

"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo" (Apocalipse 3:20).

Um coração cheio de amor é um coração feliz. É amável para com todos; é um coração que tem prazer em compartilhar; é um coração que sabe perdoar. Você tem um coração cheio de amor?

O mundo atual parece um caos. Andamos pelas ruas e vemos pessoas indo e vindo. A maior parte delas está com pressa, tem muita coisa a fazer, muitos interesses a realizar. Poucos se falam, poucos se cumprimentam. Não há tempo a perder -- e tempo é dinheiro.

O que está errado? Há algo errado? Parece que alguma coisa está faltando nos corações... falta amor. E por que falta amor? Porque falta Deus. Deus é amor e só haverá amor nos corações quando os esvaziarmos de nossos interesses e, abrindo suas portas, deixarmos o Senhor entrar.

O que tem ocupado o lugar do amor em nossos corações? Mágoas do passado? Ressentimentos contra parentes e amigos? Egoísmo exagerado? Complexos de superioridade... ou inferioridade? Isso nos dá prazer? Com certeza a resposta é "não".

Que tal fazermos imediatamente uma faxina? Vamos varrer tudo e receber um novo convidado -- o amor. Com ele presente, o nosso coração estará sempre aberto para o perdão, para o reconhecimento do valor dos amigos, para o desejo de ajudar, para a alegria e a felicidade.

Com o amor presente e Deus dirigindo cada momento de nossas vidas, nossos dias serão mais animados, haverá mais sonhos a realizar e mais bênçãos a receber.

Abra o seu coração para Deus... para o amor... para uma vida verdadeiramente abundante.

Fonte: Ministério Para Refletir
Viva a vida com Jesus. Abração.
Luiz Claudio (Ministério Somos Um)

sexta-feira, 24 de julho de 2009

A FACE DE DEUS

Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia
que tinha um longo caminho pela frente. Um dia encheu sua mochila com
pasteis e guaraná e saiu para brincar no Parque.

Quando ele andou umas 3 quadras, encontrou um velhinho sentando em
um banco da praça olhando os pássaros. O menino sentou-se junto a ele,
abriu sua mochila e ia tomar um gole de guaraná, quando olhou o velhinho e viu que ele estava com fome, então ofereceu-lhe um pastel. O velhinho muito agradecido aceitou e sorriu ao menino.

Seu sorriso era tão incrível que o menino quis ver de novo; então ele
ofereceu-lhe seu guaraná. Mais uma vez o velhinho sorriu ao menino. O
menino estava tão feliz ! Ficaram sentados ali sorrindo, comendo pastel
e bebendo guaraná pelo resto da tarde sem falarem um ao outro.

Quando começou a escurecer o menino estava cansado e resolveu voltar
para casa, mas antes de sair ele se voltou e deu um grande abraço ao
velhinho. Aí o velhinho deu-lhe o maior sorriso que o menino já havia
recebido.

Quando o menino entrou em casa, sua mãe surpresa perguntou ao ver a
felicidade estampada em sua face.
- O que você fez hoje que te deixou tão feliz assim?

Ele respondeu.
- Passei a tarde com Deus __ e acrescentou__ Você sabe, Ele tem o mais
lindo sorriso que eu jamais vi ?

Enquanto isso, o velhinho chegou em casa com o mais radiante sorriso na
face, e seu filho perguntou:
- Por onde você esteve que está tão feliz?

E o velhinho respondeu:
- Comi pastéis e tomei guaraná no parque com Deus.

Antes que seu filho pudesse dizer algo, falou:
- Você sabe que Ele é bem mais jovem do que eu pensava?

A face de Deus está em todas as pessoas e coisas se são vistas por nós
com os olhos do amor e do coração.

Fonte: Frases e Mensagens
Viva a vida com Jesus. Abração.
Luiz Claudio (Ministério Somos Um)

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Grupo Expressão de Louvor



Grupo Expressão de Louvor da Comunidade Evangélica Ministério Somos Um

REUNIDOS PARA ORAR

“Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando. Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei. Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo coração. Jr. 29:11-13

Queridos pastores,

Agora mais que nunca o Nome de Jesus Cristo pode e deve ser nossa Grande arma de batalha. Assim como foi dada a VARA nas mãos de Moisés, a Palavra de Deus claramente nos ensina que toda autoridade e poder investidos nesse Nome foram dados a Igreja. Se os Egípcios tivessem podido roubar a VARA, teriam deixado Moisés sem arma. Se o inimigo pudesse privar à igreja de usar o Nome de Jesus nos deixaria sem arma Mas o NOME DE JESUS não foi roubado de nós.
Entremos juntos em oração para pelejar por Vila Kennedy, vamos juntos pedir misericórdia a Deus por esta Nação. São tantas as “pragas destruidoras”.
Não podemos nos esquecer que a “chave” que a igreja primitiva usou para abrir portas, ferrolhos e grilhões foi a oração.

ESTAREMOS REUNIDOS (PARA Orar)

· 27 DE JULHO DE 2009 – segunda feira
· ÀS 19:30 H.
· CETIVA – Estrada Sargento Miguel Filho 199 ( Ministério Somos UM)

Contatos Telefone: 3423-3937 / 7604-0013

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Grupo Expressão de Louvor

Ele [o Senhor] defende a causa dos oprimidos e dá alimento aos famintos. O Senhor liberta os presos, o Senhor dá vista aos cegos, o Senhor levanta os abatidos, o Senhor ama os justos."
Salmo 146.7-8
Pr.,
É muito bom ler a Palavra e conhecer mais sobre um Deus que se preocupa com todos os aspectos da vida de seus filhos queridos. Ele liberta, levanta, ama. Aqueles que entregam sua vida ao Senhor conhecem a soberania do Senhor em todas as situações.
No Vietnã, o governo reeditou um manual que dita as regras de culto para os cristãos. O chamado “Manual de treinamento sobre questões da religião protestante” revela detalhes das contínuas intenções das autoridades de controlar as atividades religiosas.
Na China, um conflito étnico tem causado muitas mortes nas últimas semanas. Tudo começou com uma passeata pacífica realizada por uigures, que culminou em um incidente violento entre chineses da etnia uigur e han. Ore pelos poucos cristãos uigures que vivem nessa região de conflitos.
Na Eritreia, 15 monges foram presos porque planejavam fazer uma mobilização para reagir à interferência do governo nos assuntos da Igreja Ortodoxa. A reunião foi descoberta pelas forças de segurança e os monges foram presos. Ainda não se sabe em que condições estão sendo mantidos. Ore por eles.
Os cristãos perseguidos também precisam saber que o Deus a quem servem se preocupa com eles. É muito agradável e confortante saber que existem pessoas orando e intercedendo por nós, pedindo para que o Senhor seja Soberano em nossa vida. Faça isso hoje em favor de nossos irmãos perseguidos.
Que nosso Deus Soberano o abençoe,
Deborah Stafussi
PS: Ajude-nos a mobilizar mais irmãos para orar em favor dos cristãos perseguidos.Indique um amigo para receber, semanalmente, as notícias que se destacaram em nosso site.

terça-feira, 7 de julho de 2009



Grupo Expresão de Louvor, da Comunidade Evangélica Ministério Somos Um, ministrando a música Instrumental Primavera da Família Lima, e também, ministrando o louvor Extravagante Sou do Ministério Sarando a Terra Ferida.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Tem algo lhe incomodando?



Para Refletir...

"O justo come e fica satisfeito; mas o apetite dos ímpios nunca se satisfaz" (Provérbios 13:25).

Um certo pai era um murmurador crônico. Ele estava sentado com sua família, na presença de um convidado, em sua sala de visitas, quando surgiu o assunto de comida. Uma das crianças, uma pequena menina, com habilidade, dizia ao convidado o que cada membro da família mais gostava de comer. Finalmente ela chegou diante do pai. "E o que eu mais gosto, Julinha?" perguntou o pai, com largo sorriso. "Você", disse a menina lentamente, "bem, você gosta de qualquer coisa que não temos."

Muitas vezes somos como aquele pai resmungão. Estamos sempre reclamando de tudo e de todos. Podemos ter dezenas de camisas no cabide mas queremos exatamente aquela que ainda não foi lavada. Podemos ter a geladeira cheia de coisas gostosas, mas criamos caso porque a esposa ou a cozinheira não fez certo legume ou carne. Podemos ter um carro muito bom mas nos queixamos por não poder comprar aquele modelo que o nosso vizinho já comprou. Podemos ter uma vida mais do que abençoada, mas lamentamos um
pequeno insucesso em algum projeto ou investimento. Somos insatisfeitos profissionais e de carteira assinada!

Como seria bom se aprendêssemos a ficar satisfeitos com tudo aquilo que Deus nos dá. Nossa vida seria mais alegre, nossos dias seriam mais agradáveis, nosso humor seria contagiante, nossos vizinhos perceberiam que a luz sempre estaria brilhando em nossa casa.

O filho de Deus sabe dar graças por tudo. Ele louva a Deus por Sua infinita misericórdia e pelo cuidado que tem para com aqueles que se colocam em Sua presença. Ele só não se conforma com o mal, com o pecado, com aquilo que o afasta da presença do Senhor.

Você é dos que nunca estão satisfeitos ou dos que levantam as mãos ao Céu e dizem "Obrigado, Senhor?"

Fonte: Ministério Para Refletir
Viva a vida com Jesus. Abração.
Luiz Claudio (Ministério Somos Um)