segunda-feira, 15 de março de 2010

Obrigada, Senhor Jesus, pelo teu cuidado e zelo por mim!

Amados Irmãos,

Quero compartilhar uma passagem bem conhecida sobre Naamã, comandante de um exército, homem importante, poderoso, porém era leproso. Todas as vezes que pensamos nesta passagem, nos vêm a mente alguns fatos: o rio sujo que Naamã tinha que mergulhar, o nº de vezes que ele deveria mergulhar, a própria dificuldade de Naamã se submeter a uma ordem de um homem de Deus entre outros. Eu quero falar apenas sobre o Mergulho!

O que será que significa mergulhar???

Deus precisa daqueles que desejam mergulhar!

Mergulhar significa reconhecer que você precisa do Senhor;

Significa reconhecer que sozinho você não consegue;

Significa se entregar aos pés do Senhor;

Significa fazer não a sua vontade, mas a vontade do autor de sua vida;

Significa dizer Eis me aqui, Senhor;

Quando você mergulha, o milagre acontece!

Quantos estão colocando obstáculos, impedimentos para mergulhar!

São tantas situações que nos impedem de mergulhar... o medo, a ansiedade, a falta de fé, esperança, os filhos, o marido, a esposa, a correria do dia-a-dia...

Eu me lembro da minha conversão, eu quis programá-la, escolhi o dia e a hora, e justo neste dia não houve apelo e eu fiquei sem entender. Irmãos, existe uma hora que você não tem, mas como escolher, Deus te escolhe e ao terminar o culto, procurei uma irmã e disse que eu queria JESUS. Ali eu MERGULHEI e até hoje o Senhor não tem deixado que eu volte atrás.

Irmãos, o Senhor só precisa que você MERGULHE!!!

Mensagem enviada pela Missionária Elaine Santos
da Comunidade Evangélica Ministério SOMOS UM.

Um comentário:

  1. Muito bonita a mensagem, parabéns pelo blog!
    Que Deus continue te iluminando, para escrever palavras de sabedoria.

    ResponderExcluir