terça-feira, 10 de agosto de 2010

Chico Anysio: 'Deus? Que Deus. Eu prefiro ficar sozinho'



Humorista escreveu um texto em seu blog afirmando que casos como de Rafael Mascarenhas fazem com que ele seja ateu - COMENTE

Chico Anysio não conseguiu ficar quieto ao ver Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, morrer após ser atropelado. O humorista e amigo da atriz usou seu blog para comentar o assunto e se mostrou revoltado com o acidente.

“Mas e então? Que Deus é este que deixa que morra um menino de 18 anos, à espera de começar seu caminho na vida e deixa vivo e solto o animal que o atropelou, o débil mental que faz de um túnel uma pista de corrida e simplesmente arranca da vida um ser bonito, jovem, ansioso por começar a viver, filho de uma mãe maravilhosa, como colega, como amiga e como pessoa?”, escreveu.

Chico cita ainda o caso Bruno, as crianças que passam fome na África e os conflitos no Oriente Médio para dizer que essas coisas fazem com que ele seja ateu. “Deus é onisciente? Então ele sabia que o Rafael teria que morrer naquele dia, naquela hora e daquele modo. Sendo assim, meus amigos eu deixo à disposição de todos a minha parte de Deus porque se Ele tem e é tantos ‘onis’ e o mundo está como está, eu prefiro ficar sozinho”, disse.

Rafael Mascarenhas, 18, morreu na manhã de terça (20). O rapaz andava de skate em um túnel interditado do Rio quando dois carros furaram o bloqueio para, supostamente, fazer um racha. O menino foi atropelado, passou por cirurgia, mas não resistiu.

QUAL A SUA OPINIÃO?

COMENTE


Fonte: Jota 7.com

4 comentários:

  1. Creio que sozinho o Sr. Chico já deve mesmo estar... É curioso como o homem decidiu pôr Deus de lado de sua vida, de seus afazeres diários, de sua família (que é sempre motivo de piada)e no momento de crise, o culpado é o proprio Deus!
    Realmente muito curioso!

    ResponderExcluir
  2. 8.08.2010 | 18h54m
    Chico Anysio volta a ser operado por conta de uma obstrução intestinal

    http://extra.globo.com/lazer/sessaoextra/posts/2010/08/18/chico-anysio-volta-ser-operado-por-conta-de-uma-obstrucao-intestinal-317225.asp

    ResponderExcluir
  3. Deus não conduz carros. A imprudência humana nada tem a ver com Deus. Se eu fumar, beber,ou me drogar ao ponto de aruinar minha vida, será que vou culpar Deus? Quando os seres humanos se lançam em guerras matando milhares de inocêntes, por acaso é Deus que puxa o gatilho? Quando nos queremos afastar de Deus arranjamos muitas desculpas.

    ResponderExcluir
  4. Acreditar em deus é tão inteligente quando acreditar em Papai Noel.

    ResponderExcluir