quinta-feira, 7 de maio de 2009

Deixando A Terra Estranha

Para Refletir...

"Como cantaremos a canção do SENHOR em terra estranha?" (Salmos 137:4)

"Eu não tinha amigos, não gostava de ninguém, não sabia sorrir e levava uma vida vazia e infeliz. Ia quase que diariamente ao cinema, não perdia um jogo de meu time de futebol e esforçava-me na busca de uma felicidade que não vinha de jeito algum. Não percebia o brilho do sol, não conseguia ouvir o canto dos passarinhos, não sentia o perfume das flores quando passava junto a belos jardins e nem a chuva me incomodava. Eu não sabia cantar e louvar a Deus. E como poderia? Eu vivia em terra completamente estranha!" (Paulo Barbosa)

Não há nada que nos dê mais prazer e alegria do que pisar no solo santo do Senhor. Andar em Sua presença, descansar no aconchego de Seu altar, passear pelo centro de Sua vontade e viver sob Sua direção, enche o nosso coração de regozijo e a nossa alma de um puro e perfeito louvor.

Em terra estranha permanecemos calados, em terra santa sentimo-nos impelidos a cantar hinos de louvor e gratidão ao nosso Salvador. Na terra estranha do mundo não encontramos a Cristo e os nossos lábios têm vontade apenas de chorar. Nas terras aradas pela entrada de Jesus em nosso coração temos vontade de dançar e cantar e o que todos observam em nós, o tempo todo, são cânticos de júbilo e felicidade.

Eu deixei a terra estranha aos vinte e um anos. Entrei na terra santa. Minha vida mudou. Meus lábios começaram a sorrir e a infelicidade foi embora. A vida que outrora havia sido vazia se transformou. Os amigos começaram a aparecer. E mais do que amigos -- passei a ter irmãos e uma grande família. Passaram-se trinta e cinco anos e eu continuo feliz na terra santa do meu Deus. Nem a perda da visão foi capaz de esvaziar novamente a minha vida ou de cerrar os meus lábios. Eu continuo cantando ao Senhor. Todos os dias... em todos os momentos.

Em todos esses anos eu tenho louvado ao Senhor por ter me guardado de voltar à velha terra estranha.Não fui lá um dia sequer. Aleluia!

Fonte: Site Ministério Para Refletir

Viva a vida com Jesus. Abração.
Luiz Claudio (Ministério Somos Um)

Nenhum comentário:

Postar um comentário