quarta-feira, 22 de julho de 2009

REUNIDOS PARA ORAR

“Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando. Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei. Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo coração. Jr. 29:11-13

Queridos pastores,

Agora mais que nunca o Nome de Jesus Cristo pode e deve ser nossa Grande arma de batalha. Assim como foi dada a VARA nas mãos de Moisés, a Palavra de Deus claramente nos ensina que toda autoridade e poder investidos nesse Nome foram dados a Igreja. Se os Egípcios tivessem podido roubar a VARA, teriam deixado Moisés sem arma. Se o inimigo pudesse privar à igreja de usar o Nome de Jesus nos deixaria sem arma Mas o NOME DE JESUS não foi roubado de nós.
Entremos juntos em oração para pelejar por Vila Kennedy, vamos juntos pedir misericórdia a Deus por esta Nação. São tantas as “pragas destruidoras”.
Não podemos nos esquecer que a “chave” que a igreja primitiva usou para abrir portas, ferrolhos e grilhões foi a oração.

ESTAREMOS REUNIDOS (PARA Orar)

· 27 DE JULHO DE 2009 – segunda feira
· ÀS 19:30 H.
· CETIVA – Estrada Sargento Miguel Filho 199 ( Ministério Somos UM)

Contatos Telefone: 3423-3937 / 7604-0013

Nenhum comentário:

Postar um comentário