sexta-feira, 31 de julho de 2009

Um Lugar Muito Importante

Para Refletir...

"...e tu, sê uma bênção" (Gênesis 12:2).

Um viajante parou em uma pequena cidade e perguntou às pessoas que lá encontrou: "Há alguma coisa notável nesta cidade?" A resposta das pessoas era: "Esta é uma cidade muito importante. É o ponto de partida para qualquer lugar que você desejar ir. Começando daqui, você pode chegar a qualquer local desejado".

Você já parou para pensar no que há de importante em sua igreja? Já se perguntou o mesmo em relação à sua casa? E o que acha de estender seu pensamento também à sua escola ou faculdade? Você pode começar de todos esses lugares e ir a qualquer lugar onde almeja chegar.

Você pode ir à cidade do perdão, à montanha da fé, à comunidade da amizade, à ilha da eternidade.

A melhor maneira de fazer todas essas viagens é ao lado de um Amigo. E não há nenhum melhor do que o Senhor Jesus Cristo. Ele lhe dá coragem e força, ânimo e perseverança. Com Ele ao lado, todo o percursos será atraente e a alegria jamais lhe deixará.

Todas as cidades são importantes, todas as igrejas são abençoadas, todos os locais de trabalho são excelentes, todas as ruas por onde passamos são iluminadas, todos os dias são agradáveis, a nossa vida é a melhor e a mais feliz que poderíamos ter -- se permitirmos que o Senhor esteja presente através de nosso testemunho e vida exemplar.

Quando estamos em um lugar, seja ele qual for, é necessário que a luz do Senhor seja vista por todos. Quando nos deslocamos para um outro local, um rastro de luz deve marcar o caminho. Quando chegarmos ao destino desejado, mesmo que esteja envolto em trevas, estas serão dissipadas e em seu lugar começara a reinar a paz e a bênção do nosso amado Deus.

Se o Senhor está com você, todos os lugares aonde for serão muito importantes.

Fonte: Frases e Mensagens
Viva a vida com Jesus. Abração.
Luiz Claudio (Ministério Somos Um)

Nenhum comentário:

Postar um comentário